Apesar de um início de partida animador, com jogadas em velocidade e uma postura ofensiva, Os quatro empates nos últimos cinco jogos irritaram o técnico coxa-branca Pachequinho. Após nova igualdade, por 0 a 0, com o Botafogo, na tarde deste sábado (9), no Couto Pereira, o treinador do Coritiba pediu para o time dar um basta nos tropeços.
Com as duas equipes precisando do resultado, o jogo começou a todo vapor, com Coritiba e Botafogo buscando o ataque e criando jogadas em velocidade. O Coxa foi quem teve a melhor chance primeiro. Logo aos três minutos, Emerson Conceição cruzou pela esquerda, a zaga botafoguense deu espaço e Kazim surgiu livre na área e desviou a bola, que foi para fora.
Pachequinho, no entanto, reconhece que a equipe não repetiu o bom desempenho na segunda etapa. Para o treinador, o Coritiba acabou dominado pelo adversário, principalmente no meio de campo, graças à queda de produção e de intensidade.
“Passamos que a postura deveria ser a mesma da primeira etapa, mas com mais objetividade. Mas as coisas no futebol não acontecem como você planeja, a equipe deles teve mérito, cresceu e dominou em alguns momentos”.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…