Sob o sol escaldante o Coritiba enfrentou a Chapecoense na Arena Condá – Chapecó -em Santa Catarina,valido pela 24ª rodada do campeonato brasileiro, e perdeu pelo placar de 1×0, com gol de Kempes aos 25 da etapa complementar de cabeça com esta derrota acabou a invencibilidade do técnico Carpegiani no comando do Coritiba.
No primeiro tempo, o Coxa sofreu com duas substituições por lesão, sendo que Walisson Maia e Neto Berola precisaram ser substituídos por César Benitez e Evandro, respectivamente. Já no segundo tempo, o Coxa criou boas oportunidades, mas parou nas defesas do goleiro Danilo.
O técnico Carpegiani falou após o jogo, que nós estávamos confiante no resultado do jogo, lamentou não ter feito as substituições no inicio do jogo e sim no final, alem de ter sido um jogo muito difícil para as duas equipes. Ressaltou que o mérito foi muito do goleiro do chapecoense o arqueiro fez boas defesas e garantiu os três pontos , lamentamos as dificuldades de não ter peças para a substituição, disse estar arrependido de não fazer as substituição corretas, temos de ter paciência e pensar no próximo jogo. Ressaltou que o time catarinense estão acostumado com o alto calor na cidade e nós caímos muito de produção devido o calor, disse também que o Coritiba jogou muito bem mas foi infeliz em levar o gol e não conseguir chegar ao empate.
Neto Berola Fratura tornozelo
Após o termino da partida Neto Berola, foi submetido a exames e foi constatado fratura no tornozelo esquerdo, por uma entrada desleal do zagueiro William Thiego, agora se espera que a CBF veja as imagens e tome providencias pra que este zagueiro seja punido pelo lance desleal com o companheiro de futebol. Berola não jogará mais esta temporada com a camisa do Coritiba devida a lesão.
Chapecoense 1 X 0 Coritiba
Local: Arena Condá – Chapecó – SC
Data: 11/09/2016
Horário: 11:00h
Árbitro: Diego Almeida Real – RS (ASP-FIFA)
Assistentes: Jose Eduardo Calza – RS (CBF-1) e Alexandre A Pruinelli Kleiniche – RS (CBF-1)
Quarto Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima – RS (ASP-FIFA)
Coritiba: Wilson, Walisson Maia (Cesar Benitez), Luccas Claro, Juninho, Juan (Yan Sasse), João Paulo, Alan Santos, Raphael Veiga, Iago Dias, Leandro e Neto Berola (Evandro)
Técnico: Carpegiani
Banco: William Menezes, Carlinhos, Cesar Benitez, Nery Bareiro, Bernardo, Edinho, Thiago Lopes, Yan Sasse e Evandro
Chapecoense: Danilo, Gimenez, William Thiego, Filipe Machado, Dener, Matheus Biteco, Gil (Lucas Gomes), Cleber Santana, Arthur Maia (Sergio Manoel), Kempes (Rafael Bastos) e Bruno Rangel
Técnico: Caio Junior
Banco: Marcelo Boeck, Follmann, Rafael Lima, Demerson, Alan Ruschel, Sergio Manoel, Rafael Bastos, Ailton Canela, Tiaguinho e Lucas Gomes
Kempes (Chapecoense) – aos 25 minuto(s) do 2º Tempo
Amarelos: William Thiego (Chapecoense), Gil (Chapecoense)Evandro (Coritiba), Juan (Coritiba), Alan Santos (Coritiba)
Vermelhos: Não houve
Público Pagante: –
Público Total: 6.101
”Saudações Alviverdes”!!!
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…