Na decisão da Taça Cidade de Belém, o Clube do Remo enfrentou o rival Paysandu pela decisão do Campeonato Paraense no primeiro turno. E quem levou a taça foi o Paysandu. Com o jogo no tempo normal finalizado em 1×1 a partida foi para os pênaltis, que terminou em 4×1. Apesar da perda do título para o rival, ter que enfrentar as péssimas condições do gramado no Estádio Ribeirão e ainda sem a presença do Fenômeno Azul, ontem o Leão não fugiu à luta na estréia da Copa Verde e conseguiu uma vitória de 3×1 em cima do Náutico-RR. O Remo venceu fora de casa e conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta, que será no Mangueirão (16 de Março), às 20 hrs. A diretoria definiu os preços dos ingressos em 20 reais arquibancada e 40 reais a cadeira.
O JOGO:
Nos primeiros minutos de jogo o Remo começou pressionando bastante o adversário. Tanto que não demorou muito para que Marco Goiano aos 7′ abrisse o placar com um belo gol de cabeça. Aproveitando a sobra da falta que Marco Goiano bateu e que a defesa do Náutico afastou, Yuri marca o segundo gol aos 29′. O terceiro gol foi de Ciro que arrancou pelo meio e aproveitou a saída do goleiro Leandro. Ainda rolou cartão vermelho para o zagueiro Alan Caruaru do time Alvirrubro por falta dura no ataque. O primeiro tempo terminou em 3×0 pro CR.
No segundo tempo, o Remo continuou atacando mesmo com 3 gols já na conta. Mas aos 42′ o Náutico conseguiu fazer seu gol com Bruno Henrique, após a falha da defesa azulina.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…