O atacante Eliandro, 30 anos, foi apresentado na manhã de hoje (04) e chega como esperança de gols e bons resultados no Campeonato Brasileiro da Série C. Ao longo do parazão 2018, os críticos diziam que um dos maiores problemas do leão era a inexistência de um “homem gol”. Agora, a expectativa é que esse jogador tenha chegado.
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo
O atleta passou as duas últimas temporadas no Guarani, time que, em 2016, ajudou a subir para a série B do Campeonato Brasileiro. Em 2018, Eliandro estava vinculado à Ferroviária, onde disputou o Campeonato Paulista. Porém, a missão agora é, única e exclusivamente, com o Clube do Remo. O jogador rescindiu contrato com o time Paulista, passa por exames e assina contrato com o Remo até o final do campeonato.
No time do Remo, o atacante Eliandro encontrará um conhecido de nome parecido, Elielton. Os dois jogaram juntos no Guarani e ajudaram a equipe fazer uma bela campanha. Essa é uma motivação a mais para os torcedores azulinos. O torcedor paraense Douglas Cruz, 45 anos, diz acreditar que “a dupla de Eli” ajudará o Leão na luta para chegar a tão sonhada série B.
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo
O Clube do Remo, ainda sem Eliandro, volta aos gramados amanhã, sábado, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O adversário é o Santa Cruz e os azulinos esperam fazer o dever de casa, já que a partida acontece no Mangueirão, às 16h, em Belém.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…