Na tarde deste Domingo (12), Remo vence seu rival Paysandu por 2×1 com dois gols do atacante Edgar.
O Mangueirão recebeu 30 mil torcedores para este clássico, com a famosa chuva em dia de RexPa a equipe do Papão começou pressionando o Remo, mas logo aos 16 minutos Edgar abre o placar para o Remo em uma bola cruzada pela direita ele apareceu nas costas da defesa do Papão e mandou pro gol.
Atrás do placar, Paysandu tentava chegar ao gol dos Remistas mas a defesa afastava, porém aos 36 minutos o Paysandu conseguiu igualar o placar, com chute de fora da área que acabou desviando no jogador Tsunami e enganou o goleiro André Luís, deixando o placar 1 a 1.
No segundo tempo as equipes começaram com chances para os dois lados, aos 24 minutos o árbitro Gustavo Ramos assinalou um pênalti para a equipe bicolor, Leandro Cearense cobrou e o goleiro André Luis defendeu incendiando a torcida Azulina.
A equipe bicolor teve a expulsão do volante Rodrigo Andrade apos receber seu segundo cartão amarelo. Nos últimos minutos Jackson ganhou a bola no meio de campo e tirou o zagueiro do Papão tocando para Edgar bater forte na saída do goleiro Emerson fechando o placar para os Azulinos.
Com esse resultado o Paysandu continuou na lanterna do grupo A1 e o Remo subiu para a segunda colocação no grupo A2. Na quinta-feira (16) a equipe azulina volta a campo para enfrentar o Brusque-SC em Santa catarina, um empate leva o Leão a próxima fase da Copa do Brasil contra o Corinthians-SP.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…