No último domingo (5), o Leão foi até ao estádio Governador Alberto Tavares Silva – “Albertão” para enfrentar o River-Pi. A partida teve um atraso de 1 hora e 4 minutos, pois um dos refletores não estava funcionando. Com o inicio da partida a pressão dos donos da casa não foi o suficiente para segurar o Leão Azul, que abriu o placar aos 9′, quando depois de uma cobrança de falta alçada na área, Brinner sobe mais alto que todo mundo e coloca a bola para o fundo da rede. Após o gol, o Galo Carijó pressionou ainda mais e ainda no primeiro tempo conseguiu o empate. Em cobrança de falta, Tote bateu forte direto no canto esquerdo de Fernando Henrique. Aos 46′, o atacante Edno recebeu um cruzamento de Levy e de cabeça fez o segundo. O fim da partida ficou no 2×1, assim o Remo garantiu 3 pontos muito importantes devido a perda contra o ASA em pleno Mangueirão.
O próximo jogo é hoje (11), ás 18 horas contra o Botafogo-PB no Colosso do Bengola.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…