Entrevista com o volante Geandro, do Remo

Geandro Augusto de Paula nasceu no dia 26 de novembro de 1987 na cidade de Jacareí-SP. Foi revelado no Marília-SP. Possuindo passagens por Bragantino, Joinville e Boa Esporte. Atualmente está no Remo. Conhecido pelo bom passe e liderança em campo

 

Gosta de alguns esportes além do futebol? Quais? Sou fã de todos os esportes mais o que eu acompanho é a NBA Basquete.

Time do coração: Era o santos quando era menino, hoje me simpatizo só.

Um hobby: Pescar com meu filho.

Filme favorito: Corações de ferro.

Gênero musical favorito: Eclético.

Uma música: Não tenho.

Melhor jogo que já viu: Santos 4×5 Flamengo.

Uma qualidade sua: Ser extrovertido.

Um defeito seu: Confiar em qualquer pessoa.

Maior orgulho: Meu filho.

Tem algum arrependimento? Não.

Uma frase que te inspira: Nunca deixe de tentar.

 

1- Fostes revelado no Marília Atlético Clube. Como analisas o futebol nesta cidade paulista? O time ainda atua de forma profissional? O que falta para o interior paulista ter mais clubes de forte relevância no país? 

Fui revelado no Marilia Atletico Clube, seis anos de base até o profissional. Uma linda cidade, aonde passou e revelou grandes jogadores, atua, mas nesse ano tive uma grande tristeza aonde caiu da Série a-3 para a 2º divisão de SP (a quarta divisão). Falta mais investidores, mas com essa crise no país está mais difícil de se conseguir isso e uma diretoria que leve o nome do clube mais a sério e com mais honestidade.

 

2- Atuou por Matsubara-PR, Nacional-PR, Londrina, Arapongas-PR e Cianorte. Como analisas essas passagens pelo futebol paranaense? Se pudesse escolher entre Atlético-PR, Coritiba ou Paraná, qual escolheria para jogar e por qual motivo? O que tem de essencial para o Londrina despontar no cenário do interior estadual e também no Brasil? 

R: Muito boa, uma grande experiência para minha carreira, era novo quando passei por esses times. Se pudesse escolher seria o Atlético-PR pela sua grande estrutura. Londrina sempre teve um grande nome, teve momento de crise aonde ficou sem divisão depois do estadual, mais que hoje conseguiu voltar de novo no cenário Brasileiro com grande competência do empresário Sérgio Malucelli.

Imagem: Fábio Moraes/Futura Press.

 

3- Tens passagens por Osvaldo Cruz-SP, Bragantino, Joinville, CRB, São Bernardo e Boa Esporte. Saberia me diferenciar sobre o estilo de jogo dos clubes da Série B e da Série C? Como vês a estrutura e a torcida de ambos os times? Foi no Massa Bruta que teve um maior destaque no futebol nacional?

R: Série B, times de grande qualidade aonde futebol mais pegado do que a Série A, a terceira divisão vou ter a experiência em disputar pela primeira vez esse ano pelo Remo. Cada time de forma diferente entre grandes e pequenas torcidas, com suas estruturas diferentes, algumas com qualidades outras com muita dificuldade.  Sim, foi a melhor fase da minha carreira principalmente ano de 2014 aonde chegamos até às oitavas-de-final eliminando grandes clubes.

 

4- Agora estais no Remo. Quais as expectativas para o decorrer do ano de 2018? Como podes analisar o primeiro semestre da equipe? Existe grande possibilidade de acesso à Série B do Brasileiro? 

R: Estamos em uma grande final do estadual, com um grande clássico que é o famoso Re-Pa aonde ganhamos o primeiro jogo de 2 a 1, agora dia 8 vamos para o segundo. Dificuldade no começo por contratar quase dois times e que depois foi se encaixando durante treinos e jogos. Existe, Remo tem uma grande torcida é time grande vai brigar sempre em todas competições que disputar.

Foto: Remo-PA.

5- Uma mensagem para os colunistas e leitores do site ?

R: Que acompanhem o site que sempre traz grandes notícias do futebol, de todos os jogadores em suas transferências. Grandes pessoas super recomendo.