Mais um jogo em casa que o Leão não faz se quer um gol. Dessa vez o motivo dos xingamentos que vinham da arquibancada era direcionado ao técnico Marcelo Veiga. O empate com certeza não estava nos planos do torcedor remista, visto que dentro do Mangueirão é mais do que obrigação ganhar. Em comparação ao jogo contra o River-Pi, essa partida do dia 11 de junho, foi melhor “tecnicamente”. Apesar da pressão e posse de bola o gol não apareceu.
O erro foi não ter garantido tranquilidade no primeiro tempo, o Remo teve várias oportunidades de abrir o placar e conseguir desestabilizar o Botafogo-PB. Mas, as chances mais perigosas foram desperdiçadas. Isso fez com que no segundo tempo o Belo fosse mais astuto em equilibrar o jogo e aproveitar os contra-ataques, porém não foram finalizados de maneira correta. Querendo ou não, o empate foi ótimo para o Bota-PB e para o CR infelizmente não, já que perdeu a oportunidade de subir na tabela.
O próximo jogo será contra o Confiança, no estádio Batistão às 19 horas.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…