O Leão Azul foi até a Arena Pantanal para sua estreia na série C do Brasileirão. O jogo começou quente, com o Remo mostrando suas novas peças, mas no decorrer da partida decaiu bastante e ainda insistiu nos mesmos problemas técnicos do começo do ano.
Quem abriu o placar com um golaço aos 14’ do primeiro tempo foi Fernandinho, estreante no Glorioso de Periçá.
“Fico feliz por ter marcado meu primeiro gol com a camisa deste grande clube que é o Remo, sinto que poderíamos ter conquistado uma vitória fora de casa, mas agora é voltar para Belém continuar os trabalhos e pensar no próximo jogo”, comentou.
O Dourado tentou partir para cima, mas via o Leão ainda com as melhores oportunidades. O empate veio nos acréscimos após cobrança de escanteio em que Gilson, de cabeça, mandou para o fundo da rede.
No segundo tempo, o Cuiabá voltou melhor e teve um pênalti a favor logo aos 6 minutos. Tito chutou por cima e desperdiçou a chance da virada. Depois, os times se alternaram nas chances de gol, mas o jogo acabou mesmo no empate.
As críticas começam sobre os problemas na bola parada. Afinal, o gol do Cuiabá veio decorrente de um escanteio. Até quando isso? o próprio Michel Schmöller lamentou que o gol adversário tenha sido marcado em um escanteio, jogada que, segundo ele, é muito treinada por eles. Agora, Ciro, o jogador ainda não desencantou, infelizmente ele vem sofrendo uma maré que não condiz com suas habilidades, a falta de gols do atacante tem preocupado cada vez mais a torcida. Queremos aquele mesmo Ciro que fez três gols contra o Águia de Marabá durante o primeiro turno do campeonato paraense e teve direito a pedir música no fantástico. Sobre o entrosamento, ainda é perceptível o quanto a equipe não está entrosada, mas isso só pode ser consertado com o bom empenho do nosso treinador Marcelo Veiga e com o decorrer dos jogos. É claro que poderíamos ter saído com a vitória, mas os jogadores meio que se perderam durante a partida. Enfim, o ponto fora de casa veio, agora iremos enfrentar o ASA, no Mangueirão (30). Os preços dos ingressos já foram definidos: 30 reais (arquibancada) e 50 reais (cadeira).
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…