Leão no G4

Ontem o Clube do Remo manteve sua invencibilidade em jogos fora de casa e dessa vez a fera foi solta no Batistão, em Aracaju. A partida foi contra o Confiança. Para os que gostam de um jogo bem apertado e com vários gols adoraram assistir esse. Só não foi tão bom para o fenômeno azul, pois o time venceu, mas não convenceu. Com o placar de 5 a 3 o Remo conquista 3 pontos e consegue chegar ao famigerado G4.
O técnico Marcelo Veiga do CR foi corajoso em manter Allan Dias, que não vinha de boas participações e também não tinha conquistado o torcedor azulino. Mas todos se surpreenderam com sua postura em campo e seus gols. Vale ressaltar que a arbitragem foi péssima, para ambos os times. Podemos até citar a expulsão desnecessária do azulino Hericlis nos minutos finais do jogo.

img-20160619-wa0063

Nos primeiros minutos de jogo, o Dragão partiu pra cima. Mas não demorou muito para o Leão Azul mostrar suas garras. Logo aos 10′ gol paraense. Levy arrisca de fora, a bola desvia na zaga do Confiança e engana o goleiro. Remo 1 a 0.

Quatro minutos depois, em mais uma jogada rápida, Edno cruzou da direita, Eduardo Ramos ajeitou da esquerda e Allan Dias, mandou a bola para dentro: Remo 2 a 0.

Aos 35′, Cascata sofreu falta na entrada da área. Na cobrança, o lateral Assis mandou a bola à esquerda do gol e diminuiu: 2 a 1.

Aos 46′, Mateus Paraná balançou as redes – mas o juiz anulou por ter visto toque de mão. E os times foram para o vestiário com vitória parcial paraense.

Logo aos dois minutos do segundo tempo, o Remo voltou a marcar com Alan Dias, desta vez em “GOL ESCORPIÃO”.

O jogo caiu de produção e teve um final fulminante. Aos 35, o Confiança voltou a diminuir com Assis.
Aos 39, o volante Yuri marcou contra e empatou o jogo para o time da casa.

O Remo voltou à frente aos 43′, com Edno, cobrando pênalti.

Já nos acréscimos, aos 48′, o Leão confirmou a vitória com um novo gol de Levy, após contra-ataque fulminante de Eduardo Ramos.

O próximo compromisso do Remo será no próximo sábado, contra o ABC, no Mangueirão.