No ano de 2018, o Clube do Remo foi campeão do Campeonato Paraense e esse título ninguém pode questionar. A equipe fez uma bonita campanha e ganhou, inclusive, o maior rival, Paysandu, quatro vezes, conquistando ainda o título em cima da equipe celeste.
A campanha dos azulinos no parazão contou com dez (10) vitórias, um (1) empate e três (3) derrotas. O empate foi com a equipe do Cametá, jogando no Mangueirão. Já as derrotas, foram para: Independente, Bragantino e São Raimundo, todas essas partidas jogadas fora de casa. Dos quatorze (14) jogos do campeonato, o Remo só não marcou gol em dois deles e não foram consecutivos.
No Campeonato Brasileiro da série C, a situação é um pouco diferente. Em quatro (4) rodadas, o elenco obteve uma vitória, um (1) empate e duas derrotas. A última partida, até aqui, terminou empatada. Na ocasião, o Clube do Remo jogou contra o time do Santa Cruz, no Mangueirão, em Belém. A equipe azulina fez um bom jogo, principalmente no primeiro tempo, mas, abusou de perder gols e a partida ficou no 0 a 0 e, com isso, já são 180 minutos sem marcar gols.
O próximo compromisso do Clube do Remo é domingo, 13, no estádio “Almeidão”, contra a equipe do Botafogo-PB. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da série C. O leão, que ocupa a sétima colocação, com quatro (4) pontos, irá com força máxima para tentar uma vitória e melhorar seus números no certame nacional.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…