Na noite de ontem (13) no Mangueirão, o Clube do Remo enfrentou o Vasco pela Copa do Brasil. A torcida compareceu e fez uma grande festa. Os jogadores sabem o peso que é jogar pelo Remo, honrar a camisa é o fator primordial. Foi com garra que os donos da casa mostraram que não iria ser fácil os visitantes cariocas levarem a vitória aqui em Belém. O Leão teve muitas chances de gols e como sempre, a finalização não foi concluída com sucesso. Já o Vasco, mesmo com um menor número de chances, chegavam com perigo dando bastante trabalho ao goleiro Fernando Henrique. E o que falar do arqueiro azulino? Ele foi o cara do jogo, belas defesas que poderiam ter custado uma derrota bem desastrosa. Assim como o estreante Lucas Garcia que mostrou qualidade no seu primeiro jogo com a camisa do Glorioso de Periçá. Mas, com o placar de 1×0 o Vasco saiu com a vitória, com um gol marcado aos 41′ do segundo tempo por Thales garantindo uma grande vantagem levando ao jogo de volta, que será em São Januário.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…