Glorioso de Periçá

Quem não faz, leva.

Na noite de ontem (13) no Mangueirão, o Clube do Remo enfrentou o Vasco pela Copa do Brasil. A torcida compareceu e fez uma grande festa. Os jogadores sabem o peso que é jogar pelo Remo, honrar a camisa é o fator primordial. Foi com garra que os donos da casa mostraram que não iria ser fácil os visitantes cariocas levarem a vitória aqui em Belém. O Leão teve muitas chances de gols e como sempre, a finalização não foi concluída com sucesso. Já o Vasco, mesmo com um menor número de chances, chegavam com perigo dando bastante trabalho ao goleiro Fernando Henrique. E o que falar do arqueiro azulino? Ele foi o cara do jogo, belas defesas que poderiam ter custado uma derrota bem desastrosa. Assim como o estreante Lucas Garcia que mostrou qualidade no seu primeiro jogo com a camisa do Glorioso de Periçá. Mas, com o placar de 1×0 o Vasco saiu com a vitória, com um gol marcado aos 41′ do segundo tempo por Thales garantindo uma grande vantagem levando ao jogo de volta, que será em São Januário.

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024