Remo empata na Arena Verde. E cadê o Fernando Henrique?
O Campeonato Paraense continua para o Clube do Remo, só que agora pelo segundo turno. Depois de ser vice-campeão no primeiro turno, o Leão agora corre atrás para conseguir dessa vez não só chegar perto da taça, mas levá-la. Infelizmente a estréia não foi tão boa quanto a torcida esperava, principalmente após a goleada de 3×1 em cima do Náutico-RR pela Copa Verde. A justificativa dos jogadores depois do empate de 1×1 com o Paragominas, foi o cansaço das viagens e o curto período de descanso devido aos jogos acontecerem em dias próximos. A partida aconteceu ontem (13/03/2016) na Arena Verde (Paragominas-PA), às 16 horas.
O JOGO:
O Remo entrou em campo sem a presença do capitão Fernando Henrique. Segundo informações o atleta não se sentiu bem, o motivo seria uma infeção intestinal. Por isso o goleiro Douglas Borges o substituiu e entrou como titular na partida contra o Paragominas. O primeiro tempo foi mais favorável ao Leão que começou logo com duas chances de abrir o placar. Primeiro com Eduardo Ramos cobrando uma falta e o goleiro Renan, que foi um dos destaques do jogo, defendendo. Segundo com Marco Goiano que acertou a trave e caiu dentro do gol, mas a arbitragem anulou. Só aos 33′ que Fabinho, jogador do PFC, teve uma oportunidade de marcar, mas o chute foi pra fora.
No segundo tempo Leston optou pela entrada de Chicão no lugar de Michel. Aos 3′, Daniel cobrou escanteio, Aleílson desviou e o zagueiro San abriu o placar para o Jacaré. Ainda teve gol anulado do Paragominas, impedimento. O gol do Remo só veio aos 41′, com Léo Paraíba pegando a sobra na área. O juiz deu 5 minutos de acréscimos. Final de jogo: 1×1.
O próximo jogo do Remo será pela Copa Verde contra o Náutico-RR, às 20:00 horas, no Mangueirão.
Ficha:
Clube do Remo 1×1 Paragominas
• Renda: R$20.190
• Público Pagante: 1.138
• Credenciados: 500
• Total: 1.638
• Escalação:
– Clube do Remo: Douglas Borges, Levy, Ítalo, Henrique, João Victor, Michel, Alisson, Yuri, Eduardo Ramos, Marco Goiano e Ciro.