A provável escalação do Goiás na estreia da Copa do Brasil

Com um prêmio de quase 2 milhões de reais para a equipe que avançar a próxima fase da Copa do Brasil, o Goiás irá dedicar todos seus esforços na competição mais valiosa dentro do futebol brasileiro. O primeiro desafio do Verdão é diante o Fast Clube de Manaus, nesta quarta feira (05) às 22:30 pelo horário de Brasília. A partida acontecerá na Arena Amazônia na capital do estado.

Sem o meia Léo Sena e o atacante Keko Villalva, o técnico Ney Franco terá que fazer algumas alterações em relação a equipe que empatou diante o Vila Nova no último final de semana por 1×1. O esquema tático ainda contará com 3 atacantes, inclusive com Rafael Moura que está liberado para atuar na Copa do Brasil (Já que foi expulso pelo estadual e está suspenso apenas para o confronto diante o Goianésia na Serrinha).

Com apenas as duas alterações por conta de contusões, a provável escalação do Verdão nesta quarta será com: Tadeu, Vidal, Lucão, Fábio Sanches e Jefferson. Gilberto Junior e Miguel Figueira (Breno), Thalles, Rafael Moura, Lucão do Break e Henrique Almeida.

Os recém contratados Sandro e Victor Andrade seguem em busca dos seus melhores condicionamentos físicos, e provavelmente só estarão a disposição para atuarem pelo Goiás na partida de ida da Sul-americana diante o Sol de América no Paraguai.

POR: GUILHERME FERREIRA