Pela primeira vez no Campeonato Brasileiro 2020, o Goiás pode utilizar em sua equipe jogadores considerados titulares – isso porque na primeira rodada, 10 atletas testaram positivo para covid-19.
Apesar de ainda não ter o elenco completo, o Goiás entrou em campo para enfrentar o Fortaleza em Goiânia na noite de quarta (19), e acabou derrotado por 3×1.
O anúncio do desligamento de Ney Franco veio já na noite de quinta. O técnico havia assumido o time no segundo semestre de 2019, e chegou a brigar por vaga para a Libertadores da América. Neste Brasileirão, conquistou apenas um empate nos três jogos que teve.
Apesar de um começo ruim na competição nacional, o Goiás segue vivo na Copa do Brasil e ganhou o jogo de ida contra o Vasco por 1×0. A volta ocorre no próximo dia 26.
Túlio Lustosa, diretor de futebol do clube, também foi desligado, e para seu lugar, assume Harlei Menezes. Em suas redes sociais, o Goiás publicou que um novo comandante já deve ser anunciado nas próximas horas, para estrear no clássico contra o Atlético Goianiense no sábado.
Foto: Reprodução/Instagram
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…