Volante vibra com feito, mas lamenta a quebra da invencibilidade do time esmeraldino
Seu forte é o desarme, mas balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Goiás na tarde do último domingo (17), em clássico diante do Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly. O gol de Gilberto Júnior não foi o suficiente para garantir a vitória de sua equipe, mas o volante comemora seu bom aproveitamento dentro de campo e projeta continuidade na temporada.
“Realmente fazer gols não é o meu forte, meu papel é evitar que o adversário chegue até o nosso gol, digamos que minha especialidade é o desarme, mas eu fiquei feliz demais no momento que vi a bola dentro do gol, principalmente por ser meu primeiro com a camisa do Goiás. Infelizmente a vitória não veio, erramos em algumas atitudes e vamos corrigir antes do jogo de quarta”, comenta.
O contrato de Gilberto com o Goiás vai até o final desta temporada, e o camisa 29 reafirma seus planos no time esmeraldino.
“Fizemos uma boa campanha em 2018, conseguimos o acesso e graças ao meu bom desempenho, renovei com o clube, e agora estamos fazendo um belo início de temporada. Os meus objetivos aqui são os mesmos do time, e se for o caso de eu me posicionar e ajudar minha equipe com mais gols, estarei pronto para isso, o importante é a vitória e nossa boa sequência até o final das competições. Temos que focar na reta final do estadual, e logo mais, nos difíceis jogos que temos pela frente no Brasileirão, com os grandes do nosso futebol e temos que vibrar que o Goiás faz parte dessa elite”, conclui o volante.
O Goiás volta a jogar na quarta-feira (20), e encara o Iporá, às 21h30, na Serrinha. O Verdão lidera a primeira fase do Goianão com 28 pontos e precisa apenas de um empate para se confirmar no topo da classificação geral antes do início do mata-mata.
POR: GUILHERME FERREIRA/ JEAN LUCAS.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…