
O Goiás havia conseguido algo inusitado no Brasileirão 2020: ganhar dois jogos seguidos. Os dois triunfos foram sobre Sport e Coritiba. Logo entrou confiante para enfrentar o Internacional. Mas o jogo não seria fácil, afinal o colorado vinha de quatro vitórias consecutivas. E foi a anulação polêmica de um gol que freou a arrancada esmeraldina.
O Goiás perdia por 1 a 0 quando o atacante Rafael Moura empatou a partida. Shaylon fez o cruzamento, Fernandão chutou, Lomba defendeu e o He-man balançou a rede. Contudo o assistente Danilo Ricardo Simon Manis viu posição irregular. Os jogadores reclamaram, entretanto manteu-se a decisão.
No segundo tempo o Internacional criou muitas chances. E quase empatou com Nonato e Marcos Guilherme. Mas o segundo gol não saiu. Enquanto o Goiás pressionou, porém a defesa colorada estava em uma noite inspirada.
Com a derrota, o esmeraldino ficou com 26 pontos, na 18ª posição e na zona de rebaixamento. A seis pontos do Fortaleza, que tem 32. Portanto, primeiro fora do Z4. O próximo jogo do Goiás é contra o Flamengo, às 20h, no estádio Serrinha, em Goiânia.
(Foto: Goiás EC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…