Após se consagrar tetra campeão Goiano em 2018 (28° título na história), O Goiás terá mais um compromisso importantíssimo na temporada. O duelo é válido pela 4° fase da Copa do Brasil onde o Verdão visita o Avaí no estádio da Ressacada nessa quarta-feira (11) às 19:30. A premiação para quem avançar às oitavas de final da competição nacional gira em torno de 2,4 milhões de reais além de uma maior visibilidade no cenário brasileiro, o que é de fundamental importância para o Goiás.
Para chegar até aqui o time Goiano eliminou o Sinop na 1° fase, passou pelo Boa Esporte nos pênaltis na 2° e por último superou o Coritiba após vitória no Serra Dourada e um empate no Couto Pereira. O Avaí por sua vez viveu momentos históricos dentro da competição. A equipe catarinense eliminou de forma surpreendente o Fluminense com duas vitórias por um gol de diferença na 3° fase do torneio (2 x 1 e 1 x 0) e vem embalado para o jogo de logo mais.
No lado Esmeraldino, o técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com o jovem volante Madison, que foi expulso na partida de volta contra o Coritiba. Em seu lugar, Pedro Bambu deve assumir a titularidade. O restante do time será o mesmo da vitória contra a Aparecidense na final do Goianão, com: Marcelo Rangel; Caíque Sá (Alex Silva), David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Pedro Bambu (João Afonso), Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Maranhão
O leão da Ilha vem com uma novidade em seu elenco. O atacante Rodrigão ex Santos e Bahia foi regularizado, e já pode estrear contra o Goiás nessa quarta. A provável escalação do Avaí é: Aranha, Guga, Fágner Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Luan e André Moritz; Rômulo, Beltrán e Luanzinho.
A partida terá transmissão dos canais por assinatura SporTV 2 e Fox Sports 2.
FICHA TÉCNICA:
JOGO: Avaí x Goiás
COMPETIÇÃO: Copa do Brasil 2018 / 4 Fase – Ida
LOCAL: Estádio da Ressacada (Florianópolis)
DATA: 11/04/2018 (Quarta-Feira)
HORÁRIO: 19H30
ÁRBITRO: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
ASSISTENTES: Luiz Cláudio Regazone (RJ) / Thiago Henrique Neto (RJ)
AVAÍ: Aranha, Guga, Fágner Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Luan e André Moritz; Rômulo, Beltrán e Luanzinho; Técnico: Claudinei Oliveira.
GOIÁS: Marcelo Rangel; Caíque Sá (Alex Silva), David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Pedro Bambu (João Afonso), Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Maranhão. Técnico: Hélio dos Anjos.
POR:GUILHERME FERREIRA.
Galo irá apresentar as garantias bancárias ao Talleres para sacramentar o acordo pelo meio-campista por US$ 4 milhões (R$ 22,3…
O atleta está com o elenco, mas pode estar a disposição no confronto, caso o pedido suspensivo seja aceito pelo…
O atleta de 24 anos foi uma das recentes revelações do clube alvinegro, e deixará 12 milhões de euros aos…