Após primeira vitória no Brasileirão, o Goiás tenta recuperar as posições perdidas na Série B e se aproximar do seu objetivo principal que é o G4. A equipe Esmeraldina saiu vencedora na última rodada contra o Atlético Goianiense por 3 x 1 no estádio Olímpico, e tem pela frente a Ponte Preta nessa Terça-Feira (05) no Moisés Lucarelli em Campinas. A partida acontece às 21:30H pelo horário de Brasília.
O time chega motivado para o duelo fora de casa depois de uma vitória tão importante no último Clássico. Com o resultado a equipe chegou aos 5 pontos conquistados na competição e está na 18° colocação da Segundona.
Pensando em vencer novamente e retomar a confiança do seu torcedor, o Goiás deve ir com força máxima para a partida de logo mais, com o esquema tático formado por 3 jogadores na linha de frente. Os principais desfalques são Alex Silva e o zagueiro David Duarte que estão suspensos pelo 3° cartão amarelo. Caíque Sá e Eduardo Brock serão seus substitutos, respectivamente. Sendo assim, a escalação titular do Maior do Centro-Oeste é: Marcos; Caique Sá, Edcarlos, Eduardo Brock e Ernandes. Gilberto Júnior, Léo Sena e Felipe Gedoz. Carlos Eduardo, Lucão e Maranhão (Giovanni).
Pelo lado da Ponte Preta, a pressão também é evidente. A Macaca ainda não venceu em casa nessa Série B e vêm de um empate por 1 x 1 com o Oeste no Moisés Lucarelli. Para a partida, o atacante Orinho volta à equipe titular na vaga de Felipe Saraiva e o meia atacante André Luís pode voltar ao time caso se recupere de uma lesão sofrida no pé direito. A provável escalação da Ponte Preta é: Ivan; Igor, Reginaldo, Léo e Danilo Barcelos; André Castro, Paulinho e Roberto, Júnior Santos (André Luís), Murilo (Lucas Mineiro) e Orinho
HISTÓRICO: Ponte Preta x Goiás é um confronto com bastante equilíbrio ao longo de toda história. Em 22 jogos foram 10 vitórias do Verdão, 9 triunfos da Macaca e outros 3 empates.
FICHA TÉCNICA:
PONTE PRETA X GOIÁS
LOCAL: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
DATA: 05/06/2018, Terça-Feira
HORÁRO: 21:30 (De Brasília)
ÁRBITRO: Jaílson Macedo Freitas (BA)
ASSISTENTE 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) FIFA
ASSISTENTE 2: José Carlos Oliveira dos Santos (BA)
PONTE PRETA: Ivan; Igor, Reginaldo, Léo e Danilo Barcelos; André Castro, Paulinho e Roberto, Júnior Santos (André Luís), Murilo (Lucas Mineiro) e Orinho. Técnico: João Brigatti.
GOIÁS: Marcos; Caique Sá, Edcarlos, Eduardo Brock e Ernandes. Gilberto Júnior, Léo Sena e Felipe Gedoz. Carlos Eduardo, Lucão e Maranhão (Giovanni). Técnico: Ney Franco.
POR: GUILHERME FERREIRA.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…