De olho no G4, Goiás enfrenta o Guarani em Campinas.

O Goiás enfrenta o Guarani pela 13ª rodada da Série B nesta terça-feira (11) ás 20H e 30 no estádio Brinco de Ouro em Campinas. O time esmeraldino ganhou confiança após a vitória na última rodada diante do Luverdense e agora tenta o segundo resultado positivo seguido contra o Guarani que é vice-líder da competição porém, vem de derrota para o Juventude jogando em Caxias do Sul. No momento o Verdão ocupa a oitava colocação com 17 pontos conquistados e tem um aproveitamento de 47,2%  estando à 3 pontos do Vila Nova que é o primeiro time dentro da zona de classificação à Série A.

Com apenas uma mudança em relação à partida anterior, a volta de Elyeser que cumpriu suspensão no lugar de Willians, Sílvio Criciúma deve escalar:  Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Elyeser, Victor Bolt e Jean Carlos; Carlos Eduardo, Tiago Luís e Michael. O recém contratado atacante Gustavo já foi regularizado e fica à disposição no banco de reservas, a provável formação será a 4-4-2 assim como na última partida.

RETROSPECTO: Goiás e Guarani já se enfrentaram 27 vezes ao longo da história, com 8 vitórias para cada lado além de 11 empates, o esmeraldino marcou mais gols (31) enquanto o Bugre fez 28.

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Brasileiro da Série B – 13ª rodada              
Jogo: Guarani x Goiás
Data: 11/07/2017
Horário: 20h30 horas (de Brasília)
Estádio: Brinco de Ouro

Árbitro: Rodrigo D Aloson Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Eder Alexandre (SC)
4º Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Elyeser, Victor Bolt e Jean Carlos; Carlos Eduardo, Tiago Luís e Michael. Técnico: Sílvio Criciúma.

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Genílson e Salomão; Auremir, Evandro, Fumagalli e Bruno Nazário; Claudinho e Braian Samúdio. Técnico: Vadão.

 

 

POR: GUILHERME FERREIRA.