Após a derrota amarga para o Coritiba na última terça-Feira (24) pelo placar de 1 x 0 em casa, o Goiás tenta se reencontrar na Série B. A equipe enfrenta nesse Sábado (28) o Oeste novamente no estádio Olímpico, às 16:30 pelo horário de Brasília.
O time não demonstrou um futebol ruim contra o Coxa, mas as finalizações erradas além do pênalti perdido no minuto final contribuíram, e muito, para a derrota pelo placar mínimo. Com 24 pontos somados, o verdão estacionou na 9° colocação do Brasileiro.
Para a partida frente ao Oeste, o técnico Ney Franco deve fazer apenas 2 alterações na escalação titular. O meia Renato Cajá cumpriu suspensão e estará de volta ao time no lugar de Maranhão. O artilheiro Lucão também fica disponível e assume a posição de Júnior Viçosa.
A escalação Esmeraldina deve ser formada por: Marcos; Alex Silva (Caíque Sá), David Duarte, Edcarlos (Victor Ramos) e Ernandes; Gilberto, Giovanni, Renato Cajá e Felipe Gedoz; Michael e Lucão.
GOIÁS COMO MANDANTE NA TEMPORADA:
22 Jogos
13 Vitórias
3 Empates
6 Derrotas
29 Gols Marcados
20 Gols Sofridos
A equipe do interior paulista ocupa a 12° colocação da Série B com 22 pontos em 17 jogos. Na última partida, o Oeste perdeu diante o Londrina no estádio do Café por 3 x 0.
Para o duelo contra o Goiás, o técnico Roberto Cavalo deve fazer apenas uma alteração. O volante Betinho volta à escalação titular na vaga de Bonilha. Elenco do Rubrão para pegar o Goiás: Tadeu; Adriano Alves, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Rodrigo Souza e Betinho; Mazinho, Carlinhos e Danielzinho
HISTÓRICO: Goiás x Oeste já se enfrentaram 4 vezes na história, todas elas pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O verdão venceu um duelo e o Oeste outro. O empate ocorreu em 2 oportunidades.
FICHA TÉCNICA:
GOIÁS X OESTE – 18° Rodada / Série B.
Local: Estádio Olímpico, Goiânia.
Data: 28 de julho de 2018, Sábado
Horário: 16:30 (De Brasília)
GOIÁS: Marcos; Alex Silva (Caíque Sá), David Duarte, Edcarlos (Victor Ramos) e Ernandes; Gilberto, Giovanni, Renato Cajá e Felipe Gedoz; Michael e Lucão. Técnico: Ney Franco
OESTE: Tadeu; Adriano Alves, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Rodrigo Souza e Betinho; Mazinho, Carlinhos e Danielzinho (Bruno Lopes). Técnico: Roberto Cavalo
POR: GUILHERME FERREIRA.
Crédito da foto de capa: Reprodução/Goiás
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…