Após a derrota no clássico contra o Vila Nova por 1 x 0, o Goiás tenta reencontrar o caminho das vitórias diante do Anápolis, nessa quarta-feira (24) às 19:30 pelo horário de Brasília. A partida acontecerá no estádio da Serrinha, onde o Verdão ainda não atuou no ano de 2018 e tenta fazer uma boa estreia frente ao seu torcedor. O Goiás demonstrou um bom futebol na vitória diante da Aparecidense por 2 x 1 na estreia do Campeonato Goiano, porém não conseguiu manter a mesma pegada no Clássico de domingo.
Visando isso o treinador Hélio dos Anjos deve fazer algumas alterações na equipe titular, já que precisa vencer a partida contra o Anápolis. O atacante Carlos Eduardo sofreu uma luxação no braço direito e deve desfalcar a equipe durante cerca de 1 mês. Para seu lugar, o provável substituto é Maranhão que vinha sendo o reserva imediato do jovem atacante esmeraldino. Outra possível alteração é na lateral direita, onde Alex Silva não conseguiu impor o seu melhor futebol e pode perder a vaga de titular para Pedro Bambu.
Sendo assim, o Goiás deve entrar em campo com: Marcelo Rangel, Pedro Bambu (Alex Silva), Raphael Silva, Fábio Sanches e Jefferson; João Afonso, Léo Sena e Giovanni; Maranhão, Lucão e Rafinha. Outra novidade que pode pintar é a estreia do zagueiro Eduardo Brock que veio do Paraná, mas ainda não foi confirmado no time titular de Hélio dos Anjos.
O Anápolis não está muito bem no campeonato, a equipe comandada por Karmino Colombini vêm de um empate por 1 x 1 diante do Iporá atuando fora de casa e soma apenas 1 ponto na competição. Para a partida contra o Goiás a provável escalação é: Eder; Neilson, Diego Macedo (Vitor), Robson e Paulo Victor. Leandro Bulhões, Everson Luiz, Laionel; Gleisson, Shwenck (Daisson) e Pedro Henrique.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X ANÁPOLIS
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) em Goiânia.
Data: 24 de janeiro de 2018, quarta-feira.
Horário: 19:30 (Horário de Brasília)
GOIÁS: Marcelo Rangel, Pedro Bambu (Alex Silva), Raphael Silva, Fábio Sanches e Jefferson; João Afonso, Léo Sena e Giovanni; Maranhão, Lucão e Rafinha.
Técnico: Hélio dos Anjos.
ANÁPOLIS: Eder; Neilson, Diego Macedo (Vitor), Robson e Paulo Victor. Leandro Bulhões, Everson Luiz, Laionel; Gleisson, Shwenck (Daisson) e Pedro Henrique.
Técnico: Karmino Colombini.
POR: GUILHERME FERREIRA.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…