Para o Goiás, o G-4 é logo alí. Mas não está tão perto quanto parece. O time esmeraldino está a um ponto da zona de acesso à primeira divisão. Porém a sequência de resultados não ajuda. Para voltar a ficar entre os quatro melhores, o time goiano enfrenta o CSA. O jogo será amanhã, 14 de junho, às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
O Esmeraldino tem 16 pontos e está na sexta colocação na tabela. O primeiro do G-4, o CRB, é o quarto colocado e tem 17 pontos. Uma empate ou derrota do time alagoano, e o Goiás volta a figurar entre os quatro melhores. Mas além de ter que vencer o CSA, a outra equipe alagoana, os goianos precisam torcer por um vacilo do Vasco. A equipe Carioca, por sua vez, também tem 16 pontos, porém uma vitória a mais.
Assim, está na frente do Goiás, ocupando, portanto, a quinta posição na tabela. Se a combinação de resultados não é fácil de acontecer, ganhar do CSA em Maceió também não será. O Azulão tem apenas uma derrota em casa. Perdeu para seu rival CRB. São, portanto, dois empates e duas vitórias que completam a sequência de jogos em suas dependências. Mesmo assim, o Goiás vai enfrentar a batalha para manter vivo o sonho de retornar à Série A.
(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…