O Goiás decidiu interromper o trabalho do técnico Pintado. O clube anunciou a demissão do treinador na tarde deste domingo, 18 de julho. No último sábado, o Esmeraldino empatou em 0 a 0 com o Londrina, no estádio Serrinha. A atuação fraca do verde parece ter sido o ápice para a saída.
O Goiás, no entanto, está no G-4 do Campeonato Brasileiro Série B com 20 pontos. Portanto zona de acesso à primeira divisão. Além disso, Pintado só sofreu duas derrotas em 13 jogos, o que lhe rendeu um aproveitamento de 53%. Ao todo foram cinco vitórias e seis empates. Foram menos de três meses de trabalho, pois o técnico foi contratado no fim de abril e ainda comandou a equipe no Campeonato Goiano.
Outros fatores que vinham distanciando Pintado do Goiás foram as críticas da torcida acerca de suas substituições. A postura defensiva da equipe em alguns jogos também foram determinantes. Além disso, houve alguns desentendimentos com a diretoria. O presidente do clube, por sua vez, se irritou com o treinador após ele mudar o nome do atacante Índio para Eduardo no jogo contra o Vitória.
(Foto: Goiás)
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…