| |

Goiás faz consulta por Germán Cano, mas esbarra em valores

Em busca de reforçar a equipe para a temporada de 2022, o Goiás foi atrás do centroavante Germán Cano, que está de saída do Vasco. Segundo o setorista Rodrigo Castro, do ‘ge’, a diretoria esmeraldina fez uma consulta ao jogador, que teria pedido 600 mil reais por mês de salário.

Em contrapartida, o valor pedido está fora da realidade financeira do Goiás, que desistiu do negócio.

Germán Cano estava no Vasco desde o iníco da temporada de 2020, onde marcou 43 gols em 103 jogos, se consolidando como o maior artilheiro estrangeiro do clube cruzmaltino no século 21. O atleta anunciou na última segunda-feira (07) que não iria renovar contrato com o clube carioca, se colocando livre no mercado a partir de então. O jogador também está no radar de clubes como Internacional, Fortaleza e Santos.

De volta a Série A em 2022 após ser vice-campeão da Série B em 2021, o Goiás quer reforçar o elenco para garantir a permanência da equipe na elite ano que vem.

O ataque é uma das prioridades da diretoria do Verdão para a busca de reforços, pois Alef Manga não irá renovar com o clube e Bruno Mezenga foi emprestado para a Ferroviária.