Goiás perde para Fluminense e tempo para se garantir na Série A se esgota

A situação do Goiás se complica a cada dia. O Brasileirão já está na 33° rodada e o esmeraldino ainda não conseguiu sair da zona de rebaixamento. A derrota para o Fluminense por 3 a 0 deixou o sonho de permanecer na Série A mais distante.
O Goiás até tentou, porém foi o tricolor que tratou de golear logo no primeiro tempo. Os gols foram do zagueiro Nino e dois do volante Martinelli. E a goleada só não foi, portanto, maior porque o atacante Nenê perdeu um gol inacreditável. Apesar de tudo a sorte estava do lado esmeraldino. Contudo, não o suficiente para no segundo tempo as coisas mudarem.

O Fluminense tirou o pé do acelerador e, assim, não manteve a mesma intensidade da primeira etapa. Controlou bem a partida, não deu muitas chances para o Goiás e garantiu a vitória.
O time goiano ficou com 29 pontos e na 18° posição na tabela. Está a seis pontos de sair da zona de rebaixamento, pois o Sport é o primeiro fora do Z-4 e tem 35. Entretanto, essa distância pode aumentar caso o time pernambucano vença o Flamengo, hoje na Ilha do Retiro. O fato é que o Goiás não depende apenas de si mesmo para escapar do descenso.

É preciso, assim, que outras equipes percam seus jogos para benficiar o esmeraldino. Todavia, nesta rodada alguns até tropeçaram como é o caso do Fortaleza, Bahia, Coritiba e Vasco. Mas o Goiás não conseguiu aproveitar. Assim é bom abrir os olhos, pois o tempo está se esgotando.
(Foto: Getty Images)