Goiás tem interesse na contratação de volante do Red Bull Bragantino

No currículo passagens por Athletico Paranaense (onde foi revelado), Santa Cruz, Pelotas, Sampaio Corrêa, Ceará (campeão da Copa do Nordeste em 2015), Cruzeiro, Vitória e Coritiba. Agora reserva do Red Bull Bragantino de Maurício Barbieri, mesmo assim ainda continua prestigiado pela agremiação paulista e também gera interesse de outros times, como o Goiás Esporte Clube. A equipe do Centro-Oeste que já anunciou a contratação do colombiano Sebastian Salazar, do Independiente Santá Fé busca outro nome para melhorar o setor de meio-campo.

Atualmente, o esmeraldino é o último lugar, sendo ultrapassado pelo próprio Red Bull que venceu na rodada passada. Até por esse motivo, a briga direta pelo rebaixamento, a liberação não será tão simples assim, com vínculo até 30 de abril de 2021 possui 48 partidas e 2 gols pelo Massa Bruta. Nascido em Fátima do Sul-MS e com 30 anos, o meio-campista é mais uma tentativa de opção agressiva no mercado, anteriormente o Goiás tentou o retorno do atacante uruguaio Leandro Barcia, todavia o Leão da Ilha renovou seu vínculo negociando a dívida com o Rentistas.

Foto de capa: Red Bull Brasil/Media Manager.

Resta1

Jean Lucas

Criador e editor do site MF. Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.