Goiás

Goiás x Portuguesa – Oitavas de final da Copinha.

O Goiás enfrenta a Portuguesa pelas oitavas de final da Copinha nessa terça-feira (16) no estádio do Canindé às 16:00 horas (horário de Brasília). A equipe Esmeraldina eliminou o Grêmio em Mogi das Cruzes na fase anterior vencendo por 1 x 0 e agora já pensa em voos maiores dentro do campeonato. Somados a fase de grupos e também o mata-mata onde o Goiás já eliminou Grêmio e Trindade, são 5 partidas do verdinho na competição com 4  vitórias e 1 empate, além de 9 gols marcados mantendo a invencibilidade.

Com o avanço a fase de oitavas de final, o Goiás vai fazendo sua melhor edição de Copa São Paulo dos últimos 4 anos, onde anteriormente a melhor colocação tinha sido na segunda fase. Para continuar fazendo história, o técnico Augusto César deve manter a base dos jogos anteriores e vai com força máxima para o duelo contra os paulistas, a única dúvida é em relação ao ataque entre Otacildo que foi titular nas partidas anteriores, ou Vinícius o autor do gol da vitória diante do Grêmio.

Sendo assim, a provável escalação do maior do Centro-oeste é : Enzo; Cleuber, Guilherme, Iago, Rodrigues. Pedro Vitor; Madison, Juninho. Rafael Barbosa, Thalles e Otacildo (Vinícius).

A Portuguesa também vêm bem na Copa São Paulo e agora tem ao seu favor jogar em seu estádio (Canindé) para buscar a classificação. Nas fases anteriores a Lusa eliminou o São Paulo-AP e por último a forte base do América Mineiro, vencendo as partidas nos pênaltis por 7 a 6 após o empate por 1 x 1 no tempo normal. O técnico da equipe Márcio Zanardi irá manter a mesma formação diante do Goiás.

 

Lembrando que o vencedor desse confronto Goiás x Portuguesa irá enfrentar nas quartas de final o ganhador do duelo entre Palmeiras x Vasco que jogam também na terça-feira ás 15:00.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA X GOIÁS

Local: Estádio do Canindé , São Paulo-SP
Data: 16 de janeiro de 2018, terça-feira.
Horário: 16:00 (Horário de Brasília)

GOIÁS: Enzo; Cleuber, Guilherme, Iago, Rodrigues. Pedro Vitor; Madison, Juninho. Rafael Barbosa, Thalles e Otacildo (Vinícius).
Técnico: Augusto César.

 

POR: GUILHERME FERREIRA.

 

Tags: Goiás

Últimos Posts

Técnico do Cruzeiro revela que clube negociou com argentino que fechou com o Botafogo

Antes de fechar com o Botafogo, o meia-atacante Álvaro Montoro, de 18 anos, chegou a negociar com o Cruzeiro. Em entrevista…

31 de julho de 2025

Leonardo Jardim cita Evrton Ribeiro e Arrascaeta e pede reforços no Cruzeiro

O técnico Leonardo Jardim, do Cruzeiro, abriu o jogo sobre as movimentações da Raposa no mercado da bola. Após o…

31 de julho de 2025

Fagner deixa mineirão com perna imobilizada e vira preocupação no Cruzeiro

O lateral-direito Fagner virou preocupação no Cruzeiro após o empate em 0 a 0 contra o CRB, nesta quarta-feira (30),…

30 de julho de 2025