Na rodada de número 22° do Campeonato Brasileiro da Série A, o Goiás encara a equipe do Cruzeiro dentro dos seus domínios. A partida acontece na noite desta Segunda Feira (30) às 20:00 no estádio Serra Dourada.
O Verdão vem de duas vitórias nos seus dois últimos jogos pelo Brasileirão, derrotando a equipe do Fluminense em Goiânia por 3×0 e na última rodada, uma vitória soada diante o São Paulo no Morumbi por 1 a 0.
Com os recentes resultados positivos, o Maior do Centro-Oeste ocupa atualmente a 12° colocação do campeonato com 27 pontos conquistados, 8 a mais que o próprio Cruzeiro (primeira equipe dentro do Z4).
Visando espantar de vez a zona da degola e buscar voos maiores dentro do campeonato, o técnico Ney Franco deverá escalar uma equipe com apenas 1 desfalque. O lateral esquerdo Jefferson levou o seu 3° carrão amarelo e está suspenso. Alan Ruschel será o seu substituto. Daniel Guedes continua fora.
A provável escalação do Goiás é: Tadeu; Yago Rocha, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Alan Ruschel. Gilberto, Leo Sena e Yago Felipe. Michael, Leandro Barcia e Rafael Moura.
O atacante Papagaio recém chegado do Palmeiras e o zagueiro Lucão estarão à disposição no banco de reservas.
Pelo lado do Cruzeiro a palavra crise é o que reflete o atual momento vivido pelo Gigante Mineiro, que recentemente demitiu o técnico Rogério Ceni (com apenas 8 jogos no comando) e anunciou nessa sexta feira (27) a contratação de Abel Braga.
Na última rodada, o Cruzeiro foi até Fortaleza e arrancou um empate com a equipe do Ceará pelo placar de 0x0.
O celeste não poderá contar com os atacantes Pedro Rocha e Fred. A provável escalação do Cruzeiro é: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio. Henrique, Ederson, Robinho e Thiago Neves. Sassá e David (Ezequiel).
POR: GUILHERME FERREIRA MACHADO
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.