Pela primeira vez na temporada, Goiás x Vila Nova se enfrentam na Serrinha.

Pela 3° rodada do Campeonato Goiano de 2019, Goiás x Vila Nova se enfrentam no estádio da Serrinha a partir das 17:00 horas pelo horário de Brasília. A partida terá presença única dos torcedores Esmeraldinos, por conta da recomendação feita pela Federação Goiana de Futebol.

O Verdão conseguiu 2 vitórias em seus dois primeiros compromissos na temporada, diante do Novo Horizonte por 1×0 e Goiânia (3×0) respectivamente, e busca manter o 100% de aproveitamento após o clássico.

Em seu primeiro grande jogo no comando técnico Esmeraldino, o treinador Maurício Barbieri fará 3 alterações em relação a equipe que foi à campo na última Quinta-feira. David Duarte volta na vaga de Yago, Geovane retoma a titularidade no lugar de Gilberto Júnior e Brenner deixa o time principal para a entrada de Júnior Brandão.

A provável escalação do Goiás é: Sidão: Kelvin, David Duarte, Rafael Vaz e Jefferson (Caique Sá). Geovane, Léo Sena e Marlone. Marcinho (Renatinho), Michael e Brandão

O Maior do Centro-Oeste não vence esse clássico desde a final do Campeonato Goiano de 2017, e pretende quebrar esse tabu jogando em seus domínios na tarde deste Domingo.

Pelo lado do Vila Nova, o técnico Humberto Louzer poderá contar com a volta do meio campista Danilo. A provável escalação é: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Wesley Matos e Gastón. Araujo (Denner), Danilo e Alan Mineiro. Matheus Anderson, Rafael Silva e Michel Douglas.

Histórico: Goiás x Vila Nova já se enfrentaram 303 vezes ao longo da história, com ampla vantagem para a equipe Esmeraldina, que venceu 146 partidas, empatou 82 e saiu derrotado em apenas 75.

Foto: Goiás EC.

FICHA TÉCNICA:

GOIÁS X VILA NOVA – 3° Rodada / GOIANÃO 2019.

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) Goiânia-GO.

Data: 27 de Janeiro de 2019, Domingo.

Horário: 17:00 (De Brasília)

GOIÁS: Sidão; Kelvin, David Duarte, Rafael Vaz e Jefferson (Caique Sá). Geovane, Léo Sena e Marlone. Marcinho (Renatinho), Michael e Brandão. Técnico: Maurício​ Barbieri.

VILA NOVA: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Wesley Matos e Gastón. Araujo (Denner), Danilo e Alan Mineiro. Matheus Anderson, Rafael Silva e Michel Douglas Técnico: Humberto Louzer

POR: GUILHERME FERREIRA.