Pela Sul-Americana, Goiás recebe o Sol de América no Olímpico
Pelo duelo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, o Goiás recebe a equipe do Sol de América do Paraguai no estádio Olímpico de Goiânia. A partida acontece nesta terça-feira (25) às 21h30 pelo horário brasileiro e terá transmissão exclusiva da DAZN, detentora dos direitos de exibição da competição internacional.
Após perder o jogo de ida em Assunção pelo placar de 1×0, o Verdão precisa vencer por 2 Gols de diferença caso queira avançar para a segunda fase do torneio. Lembrando que o critério do gol fora de casa está ativo e haverá disputa de pênaltis se o Verdão vencer pelo mesmo placar do primeiro encontro.
No último final de semana, o maior do Centro-Oeste deu um bom recado ao seu torcedor com a goleada frente a Anapolina no estádio Olímpico por 4×1, renascendo a esperança para uma boa partida diante o Sol de América.
Para buscar o melhor resultado possível, algumas alterações deverão ser feitas pelo técnico Ney Franco, que não poderá contar com o zagueiro Fábio Sanches, suspenso após ser expulso contra os paraguaios. Além disso, Sandro não está 100% fisicamente e deverá ser substituído por Miguel Figueira ou Breno no meio de campo.
Não vamos mexer muito em relação ao último jogo. O Sandro merece mais atenção, talvez até pudesse ter condição de sair jogando, mas existe o risco de talvez ele entrar e ter que ser substituído. Se a gente perceber que isso pode acontecer, nós vamos preservar o atleta e tentar recuperá-lo para o jogo do fim de semana contra o Vila Nova. Nesse jogo temos que ter os atletas 100% principalmente na parte física – comentou Ney Franco nesta segunda.
Desta forma, a provável escalação do Goiás para a decisão desta Terça-Feira é: Tadeu; Juan Pintado, Luiz Gustavo, Heron e Jefferson; Miguel Figueira (Breno), Léo Sena e Daniel Bessa; Keko, Rafael Moura e Victor Andrade.