Clube espanhol entra na disputa pelo atacante Kaio Jorge

Foto: Daniele Badolato/Getty Images.

Apesar dos rumores informarem que o atacante revelado no Santos estar próximo do Salernitana (último colocado no Campeonato Italiano), o Cagliari e o Granada entraram na disputa pelo empréstimo do atleta hoje pertencente a Juventus.

No mais, o jornalista Matteo Moretto afirmou o interesse da agremiação espanhola que apesar de em momentos anteriores ter chegado a ir bem na Europa League, atualmente fica no meio da tabela na LaLiga e até vê a zona de rebaixamento mais próxima.

O Granada deixou o atacante Adrián Butzke rumar ao Paços de Ferreira e vê em Kaio Jorge, um substituto até para ser titular, pois o time tem um DNA que investe em jovens promessas e acaba tornando em nomes mais relevantes ao mercado.

Nos últimos dias, a diretoria analisou as vindas de Luís Maximiano, João Costa e Domingos Duarte, mas no momento a principal tentativa se chama Gonçalo Paciência que está no Eintracht Frankfurt (quer compensação financeira para liberá-lo).

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1