Depois de diminuir o ritmo nas contratações, a diretoria santista agora trabalha em direcionar os jogadores que o técnico Fabián Bustos não vai utilizar para a continuidade da temporada.
Neste sentido, quem deve sair é o meia Luizinho, que foi contratado junto ao Coritiba em 2021 e atuou na equipe Sub-23. O jogador chegou a ter oportunidades com o técnico Fernando Diniz, mas não se firmou, e voltou à categoria, para a disputa da Copa Paulista.
Na ocasião, a chegada de Luizinho, atuou desde as categorias de base no Coritiba, foi para completar um acerto nos empréstimos do zagueiro Cléber Reis e do meia Rafael Longuine, segundo o Diário do Peixe.
Luizinho será emprestado ao Novorizontino, que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, e no time do interior paulista pode ter maiores oportunidades e ganhar mais experiência. O meia de 22 anos tem contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2024.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…