|

A vice-liderança foi adiada.

O Grêmio recebeu o Bahia na noite deste sábado (6) às 21 horas pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho precisava apenas de uma simples vitória para ir a vice liderança.

O Tricolor Gaúcho foi com força máxima para tentar encostar no líder Palmeiras, mas viu a vice-liderança ir por água a baixo com o gol relâmpago do Bahia. O Tricolor estava “desligado” na partida e assistiu o time visitante perder chances reais para ampliar o placar. Mas as preocupações de Renato Portaluppi não era só com o placar do jogo. Marcelo Grohe e Éverton sofreram lesão durante o jogo e são dúvidas para o primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o River Plate. O diagnóstico sairá segunda-feira onde dirá o nível das lesões e se são parecido.

Na segunda etapa o Grêmio voltou mais “atento” no jogo, em uma arrancada aos 39 minutos o Juninho Capixaba diminuiu o placar para o Grêmio. Ainda atrás do placar aos 41 minutos o juiz marcou pênalti em cima do Marinho e com categoria Jael cobrou e empatou a partida. A virada não veio por pouco, após uma cobrança de escanteio o zagueiro Kannemann cabeceou para a fora.

No último minuto o Bahia teve uma boa oportunidade de voltar com os 3 pontos na mala mas Paulo Victor fez grande defesa. O próximo jogo do Grêmio será contra o Palmeiras fora de casa no próximo dia 14.