Abrahão absolve Mancini e define arbitragem culpada pelo rebaixamento do Grêmio

O vice-presidente Denis Abrahão concedeu entrevista à Rádio Grenal nesta quinta-feira (13). O dirigente defendeu o técnico Vagner Mancini e deu declarações sobre as saídas de jogadores que impressionaram a torcida.

“A saída do Darlan foi para dar mais rodagem para ele. Entendemos que aqui ele não teria tanta oportunidade de jogar quanto no Juventude”, contou, antes de completar: “Ele pediu para sair pois não aguentava mais a pressão (da torcida)”, revelou Denis.

Abrahão ressaltou que Mancini assumiu uma missão “quase impossível”. O vice-presidente ainda voltou a colocar a culpa do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro na arbitragem.

“O Mancini pegou o Grêmio numa situação muito difícil. Era quase que uma missão impossível. O ambiente psicológico era muito ruim. Estava todo mundo preocupado, com medo de cair. Se nós não tivéssemos sido prejudicados pela arbitragem, talvez o Grêmio não tivesse caído”, analisou.

Por fim, o Grêmio volta a atuar no próximo dia 26, na Arena, contra o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho.

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes