O tricolor gaúcho encara neste domingo (24) o Palmeiras, fora de casa, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O último treinamento ocorreu neste sábado (23) e foi aberto à imprensa apenas para acompanhamento do tradicional rachão pré-jogo, contando com a participação do professor Renato. A entrevista coletiva ficou a cargo de Bruno Cortez, que a respeito do jogo comentou:
“Sabemos que campeonato Brasileiro é muito difícil, temos uma sequência de jogos difícil mas não podemos dar mole pois a diferença de pontos não é grande. O jogo contra o Palmeiras é muito importante para a gente porque queremos nos manter no G4.”
No início da tarde, jogadores e comissão embarcam para São Paulo e iniciam a concentração para o duelo.
Números do confronto Grêmio x Palmeiras: 20 vitórias do Tricolor com 99 gols, 35 empates além de 41 derrotas tomando 137 gols.
Local: Allianz Parque, São Paulo
Horário: 16h
Data: 24/11/19
Transmissão: Premiere FC e Grêmio Rádio Umbro (90.3 ou https://gremio.net/conteudo/index/55)
Prováveis escalações:
Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli (André) e Éverton; Luciano. Técnico: Renato Portaluppi.
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Dudu; Borja. Técnico: Mano Menezes.
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires, ambos de Goiás. VAR: Wagner Reway (FIFA- Goiás).
O Tricolor se encontra, antes do início da rodada, na 4ª colocação da tabela, com 56 pontos e vem de uma derrota injusta perante o Flamengo. Já o adversário Palmeiras, está na 2ª colocação com 68 pontos, vindo de um empate diante do Bahia.
É necessária a vitória neste jogo para o tricolor se manter no G4, em busca da vaga direta para a fase de grupos da Libertadores 2020.
Vamos, Grêmio!
@RafaBreansini
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.