Após demissão do Grêmio, Felipão pode assumir a Seleção do Paraguai

Após a demissão de Eduardo Berizzo do comando do Paraguai diante a goleada sofrida pela Bolívia, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o técnico Felipão voltou a ser opção.

Assim, o coman dante, que acabou de deixar o Grêmio, já havia sido uma alternativa anteriormente, mas acabou assumindo o Palmeiras, em 2018. Entretanto, atualmente, após deixar o Tricolor, o cenário deve ser diferente.

“Eu tive em contato por praticamente 20 dias com o presidente. Meu procurador, Jorge Machado, conversou muito com ele, eu também. Ouvi, estava dialogando quando viria, com quem viria, de que forma eu faria o trabalho aqui, mas eu estava em Lisboa e tive a proposta do Palmeiras. Provavelmente eu iria assumir a seleção. Dois dias depois nós teríamos uma conversa definitiva. Ou eu iria até São Paulo ou o Robert iria até Lisboa para ser definitivo. Mas apareceu o Palmeiras e começamos a pensar no que eu queria. Ficou para uma próxima oportunidade”, disse Felipão, após recusar a proposta da seleção.

Dessa forma, a expectativa é que a proposta da Seleção do Paraguai deve ser feita novamente nos próximos dias.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time