Após jogo complicado pelo Brasileirão A1, time do Grêmio é batido pelo Corinthians

Na partida válida pela nona rodada do brasileirão A1, Corinthians leva a vitória de 1×0 e Grêmio se mantem na terceira posição. O inicio do jogo foi marcado pela pressão corintiana, mas após dez minutos a pressão foi do lado tricolor. Aos 27 do segundo tempo, a zagueira Erika foi quem abriu o placar e fez o único gol da partida.

O segundo tempo foi de maior controle do Corinthians, o Grêmio apresentou muito cansaço nessa etapa do jogo. Quem brilhou foi Raissa, interferindo e evitando que as boas chances do time alvinegro se tornassem gols. Os últimos 10 minutos foram de total pressão do Corinthians, o time todo se pôs no ataque mas uma das últimas oportunidades do jogo foi do Grêmio, cujo Eudmilla quase marcou. Marta e Pri Back foram grandes destaques do lado gremista, criaram chances, mas o domínio das adversarias seguiu o mesmo desde o inicio.

A próxima rodada vai ser marcada pelo GRE-NAL feminino, inclusive, o primeiro do ano devido a parada do futebol, o mandante da vez é o Grêmio. O jogo vai ser a disputa pelo terceiro lugar na tabela e a busca pelo líder Santos. Internacional e Grêmio apresentam os mesmos pontos, o tricolor se garante a frente das coloradas em números de vitória.

Imagem destacada: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Resta1

Gwiniver Rodrigues

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver! FC Bayern, Stern des Südens!