
Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Diego Souza encerrou, nesta sexta-feira (30), sua segunda passagem pelo Grêmio, com mais de 200 jogos pelo clube gaúcho. No total, foram 222 partidas pelo Tricolor Gaúcho e cinco títulos do Campeonato Gaúcho para a sua galeria de troféus.
A primeira passagem do jogador pelo Grêmio foi em 2007. Naquela oportunidade, ainda como meia, Diego fez 64 jogos, marcou 16 gols e foi vice-campeão da Libertadores. A segunda começou no início de 2020, já atuando como centroavante.
De lá para cá, Diego Souza atuou em 158 oportunidades, balançou a rede 71 vezes e deu 19 assistências.
Em seu Instagram, o atacante se despediu do clube e afirmou que por mais difícil que tenha sido os últimos meses, ele sai com a sensação de dever cumprido.
Diego Souza foi o artilheiro do Grêmio nas últimas três temporadas (2020, 2021 e 2022), mas com a chegada de Suárez, perdeu muito espaço. Neste ano, ele disputou apenas dez partidas e não balançou as redes nenhuma vez.
Agora, resta saber se ele continuará jogando ou se irá pendurar as botas. Inclusive, já surgiram possíveis rumores de um retorno ao Sport.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…