Tiago Nunes não é mais técnico do Grêmio. O comandante não aguentou o sétimo jogo seguido sem vitórias, e após mais um fracasso jogando em casa, dessa vez contra o Atlético Goianiense, foi demitido. O anúncio foi feito na coletiva pós-jogo.
Apesar de ter feito um bom primeiro tempo, com 12 finalizações, não conseguiu chegar ao gol. Na segunda etapa, não conseguiu chegar ao ataque e foi amplamente dominado pelo time goiano, ainda mais após as mudanças feitas pelo técnico.
Sem vencer desde o dia 6 de junho, já são três empates e quatro derrotas desde então. No Brasileirão, o Grêmio está na lanterna com apenas dois pontos, a pior campanha do time na história da competição – superando a de 2004, ano em que acabou rebaixado.
Tiago Nunes chegou ao tricolor gaúcho no dia 21 de abril, e conquistou o Gauchão e a Recopa Gaúcha à frente da equipe. Apesar disso, não conseguiu encaixar uma base e colecionou além de resultados ruins, péssimas atuações. Ao total, foram 20 jogos, 10 vitórias, cinco empates e cinco derrotas.
Felipão, que teve seu último trabalho no Cruzeiro, está sem clube, e é um dos nomes mais cotados para assumir a equipe.
Foto: Fabiano Amaral/Reprodução Correio do Povo
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…