Após renovação, Vanderson, ex-Grêmio, entra na mira de gigantes europeus

O Grêmio pode começar a ficar atento com as negociações com jogadores que foram revelados pelo clube. É o caso de: Vanderson, que foi vendido ao Mônaco na última temporada.

O lateral-direito vem se destacando e sendo um dos principais jogadores do clube francês. Com isso, nos últimos dias, o contrato do brasileiro foi renovado até 2027. Porém, dificilmente esse novo vínculo será totalmente cumprido. Por estar vivendo uma ótima fase, o defensor atrai olhares de gigantes europeus.

Barcelona e Manchester United são os principais clubes que monitoram a situação do jogador. O atleta de 21 anos é titular absoluto na equipe francesa e. na última temporada, disputou 19 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência. O lateral, inclusive, é cotado para ser convocado para a seleção brasileiro no próximo ciclo da Copa do Mundo.

Em 2021, o Grêmio anunciou a venda do jovem revelado pelo Tricolor. Na ocasião, a negociação girou em torno de 76 milhões de reais. Com a camisa do clube gaúcho, foram 52 jogos com quatro gols e quatro assistências.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO