
No último sábado, o Grêmio conseguiu uma classificação heroica para a final do Campeonato Gaúcho de 2023. Porém, não foi apenas o resultado que deu o que falar após a partida e na entrevista coletiva do treinador Renato Gaúcho depois do duelo. O comandante saiu em defesa de Thiago Santos, volante do Tricolor.
O meio-campista entrou em campo no início do segundo tempo e foi substituído com apenas 23 minutos dentro de campo, tendo em vista que a torcida pegou bastante no pé do mesmo, com uma alta quantidade de vaias toda vez que tocava na bola. Desta forma, Renato Gaúcho preferiu tirar o jogador de campo para poupa-lo. Logo após o apito final, o técnico deu entrevista coletiva e defendeu o jogador após o episódio.
“Tem muitos cornetinhas da imprensa que vivem pegando no pé do Thiago. São os que ficam no ar-condicionado e tem medo de vir na coletiva me encarar. Queria que eles viessem, que falassem na minha cara e na cara dele.”, comentou o treinador.
Thiago Santos não caiu nas graças da torcida após uma temporada bem abaixo do esperado na última temporada. Porém, o jogador vem revezando entre a posição de titular e reserva, sendo um atleta de confiança de Renato Gaúcho no plantel do Tricolor.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.