Em dose dupla, Thiago Neves e Diego Souza foram oficialmente apresentados pelo Grêmio na tarde desta terça-feira (28/01), ao lado do presidente do clube Romildo Bolzan, no CT Luiz Carvalho.
Nesse embalo, Romildo afirmou que o grupo está fechado, tendo todos os reforços necessários para uma boa temporada.
• Thiago Neves:
A primeira apresentação foi a do meia-campista, que recebeu a camisa número 10, sendo ainda, definido pelo presidente como “craque”.
Ao lado de seus filhos, o novo reforço definiu sua chegada como um grande desafio, estando pronto para atender as expectativas do clube.
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
“Dois mil e dezenove foi um ano muito ruim, que me marcou muito. Mas venho confiante, querendo jogar, espero corresponder dentro de campo. Estou vendo que o torcedor está incentivando. Mas este ano quero que seja de poucas palavras e muito futebol” – afirmou o jogador.
• Diego Souza:
Após o camisa 10 conceder a entrevista, foi a vez de Diego Souza que vibrou o seu retorno ao Grêmio (time pelo qual disputou uma libertadores em 2007) após 13 anos.
“Tive uma passagem muito boa aqui. Depois de um certo tempo eu volto com a mesma motivação, com sentimento maravilhoso de poder ajudar da melhor maneira possível. A gente só consegue responder dentro de campo.” – disse.
O atacante recebeu a camisa 29, chegando afiançado pelo técnico Renato Portaluppi, que demonstrou vontade e confiança em tê-lo no elenco.
Foto: Lucas Bubols / GloboEsporte.com
Ainda, ao ser questionado pela idade, ressalta não se tratar de um problema:
“Falar de idade não importa. Importa o que você vai produzir, o que está pensando, como vem com a cabeça para vestir essa camisa. Particularmente, eu venho muito feliz, estou radiante com a oportunidade. Quero muito trabalhar e estar em campo o mais rápido possível” – cita o jogador.