De acordo com as informações repassadas pela Arena do Grêmio, o gramado foi avaliado pela arbitragem e está apto para jogo. A drenagem está funcionando normalmente. Portanto, a partida será realizada.
Com a chegada de um ciclone extratropical na região da cidade de Porto Alegre, a Prefeitura solicitou o adiamento da partida entre Grêmio e Bahia. No entanto, a CBF manteve a partida deixando a decisão para o árbitro Wilton Pereira Sampaio.
O jogo acontecerá nesta quarta-feira (12), às 19h, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O confronto de ida, na Bahia, acabou em 1 a 1.
O prefeito da capital, Sebastião Melo, solicitou o adiamento da partida à CBF, Grêmio e Federação Gaúcha. Em caso de adiamento, o Tricolor Gaúcho teria disponibilidade de atuar no fim de semana. Já o Bahia, não, já que enfrenta o Athletico-PR no domingo (16).
Segundo a ESPN, a CBF monitorou o aumento da chuva, mas priorizou manter a programação. O árbitro realizou a avaliação do gramado horas antes da partida para decidir sobre o adiamento.
GRÊMIO ESCALADO:
Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello e Cristaldo; Suárez.
RESERVAS – Adriel, Natã, Gustavo Martins, Cuiabano, Darlan, Mila, Nathan, Gustavinho, Zinho, Ferreira, Vina e André.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.