As contratações do Grêmio

RS - FUTEBOL/ TREINO GREMIO 2022 - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino técnico durante a tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, na preparação para a partida valida pelo Campeonato Brasileiro 2022. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Na próxima janela de transferências o Grêmio terá duas prioridades de contratação. O Tricolor terá dois focos de ação. Veja as posições!

Na próxima janela de transferências o Grêmio terá duas prioridades de contratação. O Tricolor terá dois focos de ação. Umas das prioridades será a contratação de um meia. Um lateral ainda pode ser contratado.

Para a temporada de 2021 o Grêmio buscou jogadores para as duas posições. No meio campo Benitez chegou por empréstimo. Porém, o argentino não caiu nas graças do torcedor e não vem sendo titular. Gabriel Silva e Bitello ganharam chances e foram aproveitados como jovens vindos da base.

Para a lateral direita o Grêmio buscou três contratações. Edilson, velho conhecido da torcida, chegou e pouco atuou. Rodrigo Ferreira veio do Mirassol como opção. Orejuela, anteriormente, também foi contratado. O colombiano, porém, teve péssimas atuações e foi repassado para o Athletico.

Roger Machado está pressionado por apresentar bons resultados. A avaliação interna da direção e da comissão técnica é que o grupo precisa de reposições de qualidade. Outra questão a ser vista na hora de contratar atletas é a experiência.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA