Atleta aparece no BID e pode estrear pelo Grêmio

Após ter sido anunciado na última segunda (26), Diego Churín está inscrito no BID e pode fazer sua estreia pelo Grêmio. O atleta deve ser a novidade nessa rodada do Brasileirão, quando o tricolor gaúcho enfrenta o Bragantino na próxima segunda (2).

A ideia era ter contado com o atacante já na partida contra o Juventude, pela Copa do Brasil, quando o time de Renato Portaluppi conseguiu uma vitória simples dentro de casa.

O atacante era destaque na equipe do Cerro Porteño, do Paraguai, onde estava desde 2017. Com o time gaúcho, assinou por duas temoradas, até 2022, com a possibilidade de prorrogação por mais uma. Agora, chega para disputar a vaga com Diego Souza, que é o artilheiro gremista da temporada com 14 gols.

Em sua apresentação, o argentino disse que chega a Porto Alegre para ajudar o time a ganhar e ir bem em todos os campeonatos. “Vou tratar de me adaptar rápido ao futebol brasileiro e ao jeito que o Renato gosta. retendo demonstrar o mais rápido possível o que osso fazer dent5ro de campo”, completou.

Foto: Grêmio

Resta1