Após o projeto de Luis Suárez, o Grêmio quer outro nome de peso para o setor ofensivo em 2024. A chegada de um atacante é prioridade e muitos intermediários chegaram ao clube gaúcho para oferecer nomes para a posição.
De acordo com o ge.globo, os jogadores oferecidos ao Imortal desde o fim do ano passado são: Balotelli, do Adana Demispor (TUR), Luis Muriel, da Atalanta (ITA), Benteke, do DC United (EUA), Diego Costa, que está livre no mercado, e Cavani, do Boca Juniors (ARG).
No entanto, qualquer um desses nomes é improvável. O Grêmio tenta fazer uma análise criteriosa e não acabar com algum atleta com status, mas sem rendimento recente. A equipe já tem separada uma verba para um investimento maior na temporada.
O Tricolor chegou a negociar com dois nomes. O argentino Funes Mori, que esteve próximo de virar reforço, mas preferiu atuar pelo Pumas, do México. E Aboubakar, do Besiktas, que recebeu uma proposta do Grêmio, mas a negociação não evoluiu.
Ainda que seja o principal desejo, o clube gaúcho segue cauteloso para acertar a contratação de peso, sem ter um caráter de aposta.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…