Barbieri diz que não recebeu proposta do Grêmio e critica jornalista: “Péssimo profissional”

Após a saída de Felipão do Grêmio, surgiram rumores que o clube teria entrado em contato com Maurício Barbieri, do RB Bragantino, mas que ele teria recusado a proposta do clube gaúcho.

O jornalista Luiz Carlos Reche, inclusive, criticou o treinador: “Barbieri desrespeitou o Grêmio. Não pode dizer ‘não’ ao Grêmio.”, afirmou ele.

No entanto, em entrevista pós-jogo contra o Ceará, Barbieri respondeu Reche: “É um péssimo profissional, porque eu não falei com ninguém da equipe do Grêmio. Não troquei nenhuma palavra. Isso é a mais absoluta mentira”, disse o treinador.

Além disso, Maurício Barbieri pediu para que o jornalista se retratar: “Ele fez acusações sobre a minha pessoa em cima de situação inverídicas. Infelizmente em todas as áreas tem péssimos profissionais, como esse cidadão. Eu gostaria que ele se retratasse, porque eu estou aqui reafirmando: não fui procurado por ninguém ligado ao Grêmio”, completou.

O Grêmio acabou acertando a contratação do técnico Vanger Mancini, que estreou com vitória por 3 a 1 contra o Juventude, neste domingo (17).