Biel, do Grêmio, fala sobre torcedores

Gabriel Teixeira em ação pelo Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio

Em entrevista, Biel, do Grêmio, respondeu sobre críticas e elogios das torcidas, comentou sobre Roger Machado e o jogo contra o Cruzeiro.

O atacante, do Grêmio, Gabriel Teixeira, o Biel, concedeu entrevista para a Rádio Grenal, de Porto Alegre. O jovem respondeu aos jornalistas na quarta-feira (4) sobre críticas e apoio das torcidas de Fluminense e Grêmio. Além disso o avante soltou o verbo sobre Roger Machado e o confronto de domingo (8), contra o Cruzeiro pela Série B.

O Fluminense revelou Biel ao futebol e no clube das Laranjeiras ele ganhou destaque pelas mãos de Roger Machado. Contudo algumas atuações do jovem não agradaram e os gols perdidos fizeram a torcida do Flu subir o tom das críticas ao atacante.

Biel em ação pelo Grêmio – Lucas Uebel / Grêmio

Por outro lado, ganhando nova chance no Grêmio, a estrela de Gabriel parece ter brilhado novamente. Teixeira falou sobre o momento que vive no Tricolor e o carinho da torcida em forma de mensagens: “Tenho lido e isso ajuda, mas tenho que focar nos treinos o no trabalho”, destacou.

Biel e Grêmio são palavras que combinam atualmente. O atacante parece ter entendido algo importante que a torcida do Tricolor gaúcho valoriza muito, como revela a frase na postagem.

Twitter da Rádio Grenal

Segundo o Transfermarkt, Biel vale cerca de 2,2 milhões de Euros. Entretanto o jogador parece querer aumentar seu valor de mercado e melhorar seu futebol ouvindo os conselhos do chefe Roger.

Twitter da Rádio Grenal

Ousado nos dribles, Biel foi enfático ao afirmar que Cruzeiro x Grêmio, domingo (8), será um jogo com cara e Série A e terá uma dificuldade adicional ao Imortal. “Acredito que o Cruzeiro vá vir para cima, mas nós também. Estamos em uma crescente. Será um grande jogo”, finalizou.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12