Biel, do Grêmio, revela sugestão do banco de reservas do Guarani

O Grêmio conseguiu sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro de 2022. O triunfo foi nesta sexta-feira, 5 de agosto, diante do Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 21ª rodada da competição. 

Mas o que era para se comemorar, se transformou em uma confusão no final da partida. Tudo por causa de uma sugestão maldosa do banco de reservas do Guarani. Segundo o jogador do Grêmio, Biel, os bugrinos sugeriram dar uma “chegada”.

“Alguém do banco deles falou: “dá uma chegada nele”. Eu falei: “entra aqui e faz isso”. Depois reclamaram de eu tentar um lençol. E ninguém falou com o banco deles para não dar uma chegada em mim. Vir na bola é tranquilo, mas vir na maldade é errado”, disse Biel. 

(Foto: Divulgação/Grêmio)

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo